Contador assina contrato de dois anos com a Saxo Bank

Alberto Contador, que venceu recentemente a sua terceira Volta a França ao serviço da Astana, assinou por dois anos pela Saxo Bank.

O ciclista espanhol Alberto Contador, que já venceu a Volta a França por três vezes, assinou um contrato de dois anos com a Saxo Bank.

«Alberto Contador é um ciclista de classe mundial e com grande alegria que lhe dou as boas-vindas a esta equipa nos próximos dois anos», anunciou o dinamarquês Bjarne Riis, manager desta equipa.

Riis, que também já venceu o Tour, anunciou ainda que não teve dúvidas em assinar «com uma das maiores figuras do mundo do ciclismo», que garante à equipa uma «aliança fortes nos anos vindouros».

O ciclista de 27 anos venceu recentemente a sua terceira Volta a França ao serviço da Astana, numa altura em que já se sabia que Contador iria abandonar esta equipa cazaque.

Na sexta-feira, Andy Schleck, segundo no último Tour, e o seu irmão Frank anunciaram a sua saída da Saxo Bank e o seu desejo de alinhar por uma equipa luxemburguesa em 2011.

Advertisements

pub

 

Advertisements
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste