Continente faz balanço “muito positivo” da parceria com a FPF

ouvir notícia

.

Portugal é um país com fortes ligações ao futebol e o apoio do Continente à Seleção Nacional “tem contribuído para reforçar os laços de proximidade com os clientes proporcionando-lhes sempre uma proposta de valor aliada a momentos de diversão”, garantem os responsáveis da empresa.

A parceria do Continente com a Federação Portuguesa de Futebol concretizou-se em 2012 e, de acordo com os mesmos responsáveis, “tem sido, até à data, muito positiva”.

Ao futebol, o desporto que mais move multidões, são associados valores muito positivos como a união, a alegria, a emoção, esforço para o sucesso e a celebração e a afirmação dos valores nacionais.

- Publicidade -

“Esses são também os valores que o Continente partilha e promove no seu dia-a-dia. Desta forma, não podíamos deixar de fazer um investimento neste projeto já que os portugueses precisam que continuemos a proporcionar-lhes uma proposta de valor aliada a momentos de diversão”, explicam.

Com a campanha “Portugal vai a jogo”, o Continente tem procurado mobilizar os portugueses para irem ao estádio e apoiarem a Seleção Nacional, a preços que democratizam o acesso ao futebol. “O sucesso desta parceria é visível e tem vindo a refletir-se em estádios sempre cheios, que demonstram a grande adesão e mobilização dos portugueses”, acrescentam os responsáveis do Continente.

O Continente garante que está com a Seleção em todos os momentos e, desta vez, convoca Portugal inteiro para o Estádio do Algarve, no dia 14 de novembro, para assistir ao terceiro encontro na fase de apuramento para o Campeonato da Europa 2016, frente à Arménia, com 50% de desconto em cartão. Refira-se que os bilhetes custam entre 10 e 20 euros.

“Enquanto patrocinador da Federação Portuguesa de Futebol, iremos continuar a promover a celebração e afirmação dos valores Lusos através do apoio à nossa Seleção Nacional de Futebol”, frisam os mesmos responsáveis.

.
.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.