Convid-19: TOMIs desativam interatividade com o público

ouvir notícia

Como forma de prevenção ao contágio, a interatividade do TOMI (equipamento de mobiliário urbano interativo que se encontraem várias cidade portuguesas, incluindo no Algarve) estará desativada nos equipamentos, e solicita-se aos utilizadores que não lhe toquem temporariamente, anunciou a empresa Tomyworld.

Durante esse período, o TOMI irá divulgar informação fidedigna, como recomendações, medidas de prevenção, e alertas importantes em colaboração com a Direção-Geral da Saúde.

“Dada a gravidade do novo Coronavírus, o TOMI toma um papel ativo na prevenção e mostra-se empenhado em ajudar na prevenção e consciencialização, divulgando informação oficial e fidedigna, disponibilizada pela Direção-Geral de Saúde”, acrescenta a empresa.

- Publicidade -

A iniciativa já está implementada na rede Lisboa, em coordenação com a MOP, Câmara de Lisboa / EGEAC e Metro de Lisboa, bem como no Algarve, Figueira da Foz, Évora, Águeda, Angra do Heroísmo (Açores), Guimarães, entre muitas outras cidades de todo o país. A ação continua a ser implementada gradualmente.

O TOMI funciona assim como meio de divulgação de medidas de prevenção do Coronavírus, e disponibiliza alertas de última hora, assim como atualizações automáticas e publicadas remotamente. Pretende-se assim contribuir para a segurança de toda a população usando as melhores medidas de combate e precaução.

O TOMI é um equipamento de informação urbana, criado para servir e interagir com a população. Tem como objetivo disponibilizar informação e serviços oportunos, relevantes e atualizados, acessíveis a todas as pessoas todos os dias, no sítio certo e à hora certa, usando um critério de proximidade.

O TOMI está implementado em cerca de 100 cidades em Portugal, Brasil e no Chile. Com mais de 10 anos de investigação desenvolvimento, e cerca de 8 anos em operação na rua, o TOMI tem uma tecnologia única no mercado mundial em evolução contínua, para acrescentar cada vez mais valor às cidades. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.