Cooperação transfronteiriça que interessa ao Algarve vai ser apresentada em Sevilha

ouvir notícia

Sevilha

O seminário de apresentação da primeira convocatória de projetos comunitários Interreg V-A, referente ao território Alentejo-Algarve-Andaluzia, no âmbito do Programa Operacional de Cooperação Transfronteiriça Espanha-Portugal (POCTEP), realiza-se na próxima quarta-feira em Sevilha.

Recorde-se que o Interreg V-A, coordenado regionalmente pela Comissão de Coordenação e Dedenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, é o quinto programa de cooperação entre Portugal e Espanha, depois dos Interreg I (1990-1993), Interreg II (1995-1999), Interreg III-A (2000-2006) e POCTEP (2007-2013).

O Programa Interreg V-A Espanha–Portugal 2014–2020 organiza quatro seminários territoriais, por área de cooperação. O de Sevilha servirá ainda para a apresentação da aplicação informática COOPERA 2020.

- Publicidade -

Os seminários vão centrar-se, fundamentalmente, na estratégia do novo programa, numa breve apresentação das estratégias regionais, nas bases e critérios de avaliação da primeira convocatória.

Durante as sessões, haverá um espaço de debate com comentários e perguntas, assim como um momento reservado ao “networking”.

A inscrição para participar no seminário é obrigatória, devido a questões de organização e de capacidade limitada das salas. Toda a informação necessária para participar encontra-se disponível na página web do POCTEP (www.poctep.eu).

.

.

.

.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.