Copa Foot21 realizou 350 jogos e mobilizou 1800 atletas

ouvir notícia

F.C.Porto, Benfica, Stromp, Foot 21 e All2002Team são os vencedores do Copa Foot 21, o maior torneio nacional de futebol de 7, que decorreu no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António com as bancadas do Estádio Municipal completamente cheias.

A Copa Foot 21, reuniu nesta terceira edição 120 equipas, oriundas de todo o país, afirmando-se como o maior Torneio desportivo destinado a jovens jogadores com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos, e que este ano mobilizou mais de 1800 jovens atletas, bem como cerca de 400 elementos de equipas técnicas (dirigentes, treinadores, massagistas, etc..).

 Numa organização conjunta entre a “FOOT21” e a C.M. de Vila Real de Santo António este Torneio superou todas as expectativas. Durante os seis dias do Torneio foram realizados cerca de 350 jogos – 8 campos em simultâneo – mais de 60 jogos diários.

- Publicidade -

O F.C.Porto sagrou-se campeão do torneio no escalão de sub-12 ao vencer o Benfica por 3-1. Em Sub-11 a vitória foi para a Stromp que venceu o Sporting por 11-7. Na categoria de Sub-10 o título ficou para a Associação Foot 21 que levou a melhor frente ao U.A. Povoense num jogo que terminou com o resultado de 3-2. Na final de sub-9, o Benfica conquistou a vitória frente ao Fabril do Barreiro por 12-2. O campeão de sub-8 foi a All2002Team, que derrotou o E.A.S. Póvoa de Santa Iria por 6-2.

A festa não terminou em Vila Real de Santo António logo após a decisão dos títulos. Os finalistas do escalão de sub-12 da anterior edição da Copa Foot 21 – Sporting e Belenenses – voltaram a entrar em campo para disputar a SuperCopa, uma das novidades deste ano, que terminou com a vitória do Sporting, campeão do ano passado, por 1-0.

Na entrega de prémios, que marcou o encerramento desta festa do futebol, esteve presente Rui Costa, Patrono do Torneio, que mais uma vez realçou “o orgulho que tem em apadrinhar este grandioso evento”.

 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.