Corrida da Baía de Monte Gordo faz 30 anos

ouvir notícia

A Corrida da Baía de Monte Gordo que se realiza no próximo dia 18 de agosto nas praias de Vila Real de Santo António, numa extensão de 8 quilómetros junto ao mar, faz 30 anos.
A partida está marcada para as 10h00, no areal da Manta Rota, estando a meta localizada na praia de Monte Gordo (zona do coelho), onde será feita a entrega das medalhas e prémios.
O percurso atravessa as praias da Lota e Altura e as praias Verde e Retur, pelo que a corrida conta habitualmente com uma assistência de vários milhares de pessoas.
Nesta corrida podem participar atletas nascidos em 1998 ou anteriores, inscritos individual ou coletivamente, quer sejam federados ou não, de acordo com os escalões Juniores, Seniores e Veteranos (I, II, III, IV, V e VI), masculinos e femininos.
Os primeiros 3 classificados da geral masculina e feminina recebem, além da medalha, voucher de hotel com utilização gratuita do Complexo Desportivo. Os classificados das restantes categorias obterão uma medalha e um diploma.
As inscrições estão abertas, até ao dia 14 de agosto, no sítio da Associação de Atletismo do Algarve (www.crono.aaalgarve.org) ou no Complexo Desportivo de VRSA, entre os dias 1 e 16 de agosto (de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00).
A participação tem o valor de 10 euros (no dia da prova as inscrições podem ser feitas no secretariado, entre as 8h00 e as 9h30, e têm o custo de 15 euros). Contempla a oferta de uma t-shirt, água e seguro temporário de acidentes pessoais.
A 30ª edição da Corrida da Baía de Monte Gordo está classificada como prova de atletismo de praia e é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, da VRSA SGU e da Associação de Atletismo do Algarve.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.