Corrida do Pai Natal está de regresso a Albufeira

ouvir notícia

A Caminhada/Corrida do Pai Natal, que tem lugar no próximo domingo, já faz parte do calendário festivo do concelho de Albufeira que, na quadra natalícia, convida a população a passear pelas ruas da cidade, aliando o convívio à prática de exercício físico.

No próximo domingo, dia 4 de dezembro, equipe-se com o gorro e mochila que temos para lhe oferecer e venha participar na Caminhada/Corrida do Pai Natal, percorrendo quatro ou oito quilómetros. A concentração está agendada para as 9h30, em frente ao edifício da Câmara de Albufeira.

Com esta iniciativa, o município pretende promover a adoção de estilos de vida saudáveis entre a população, incentivando-a à prática de exercício físico. Refira-se que para além de proporcionar uma melhoria da condição física em geral, caminhar traz inúmeras vantagens para a saúde do corpo e da mente, ajudando no combate à osteoporose, no controlo do peso, pressão arterial e diabetes, na proteção contra a depressão, e no retardamento do envelhecimento, entre muitas outras.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.