Corrida dos Campeões chega ao Autódromo do Algarve

ouvir notícia

A Race of Champions (Corrida dos Campeões) vai reunir no domingo e na segunda feira (das 20h00 à meia noite), no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, os melhores pilotos do mundo em excitantes corridas frente-a-frente e espetáculos de freestyle.

Michèle Mouton, melhor piloto feminina de ralis e promotora da Race of Champions, foi a primeira, e até hoje a única, mulher a vencer uma etapa do Campeonato do Mundo de Rali (WRC), feito que alcançou pela primeira vez em 1981. Outra das atrações será, certamente, Terry Grant, conhecido por conseguir pôr um carro a andar em apenas duas rodas ou por mudar um pneu enquanto o carro dá voltas de 360º sem nunca parar. O evento inclui ainda o Red Bull X Fighters, um campeonato de freestyle que teve a sua primeira edição em 2001 e que, este ano, promete superar todas as expetativas numa exibição para a qual estão guardadas muita adrenalina e algumas das novas e incríveis manobras.

Recorde-se que na lista de confirmados para o evento constam os nomes de Mick Doohan, Marcus Grönholm,Dani Sordo, Pedro Lamy, Tiago Monteiro, Álvaro Parente, Filipe Albuquerque, Stig Blomqvist, Nani Roma, Dindo Capello, Armin Schwarz, Armindo Araújo, Miguel Barbosa, entre muitos outros.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.