“Corrida Mar Azul” nas praias da Ilha de Tavira

ouvir notícia

No próximo dia 21 de julho, as praias da Ilha de Tavira irão acolher a prova de atletismo “Corrida Mar Azul” a partir das 10h30, com dois trajetos, um mais pequeno de 2 km e outro de 5km. Uma corrida aberta a todos os escalões, abrangendo as praias do Barril, Terra Estreita e Ilha de Tavira.

A competição desportiva está aberta a todos os escalões masculinos e femininos anteriores a 2007, sendo constituída por dois percursos realizados totalmente na areia. A minicorrida corresponde a um trajeto de 2 Km, tem início na praia da Terra Estreita e destina-se aos escalões infantis e iniciados. A corrida Mar Azul, corresponde a uma distância de 5 Km, começando na Praia do Barril e dirige-se aos restantes escalões.  Sendo que ambas as provas terminam na praia da Ilha de Tavira com distribuição de prémios, pelas 12h00.

A concentração dos atletas far-se-á nos seguintes locais de partida, infantis e iniciados na praia da Terra Estreita, às 09h45; os restantes escalões na Praia do Barril, às 10h00. O horário das provas infantis e iniciados será às 10h30, os restantes escalões às 11h00. Para mais informações, contate a Divisão de Ambiente, Desporto e Equipamentos Desportivos da Câmara Municipal, através do telefone n.º 281 320 577 ou pelo email: [email protected].

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.