Costa de Portimão tem belezas e segredos não revelados

ouvir notícia

O município de Portimão vai promover até maio uma série de percursos naturais, o primeiro dos quais terá lugar no dia 25 de fevereiro e propõe um passeio entre a Praia do Vau e a Ponta João d’Arens.

As inscrições, limitadas a 25 pessoas, podem ser feitas até 24 de fevereiro, devendo os participantes concentrar-se às 9h30 do dia do percurso, junto à rampa de acesso à Praia do Vau.

O passeio, com uma duração aproximada de duas horas e meia, será guiado pela equipa de biólogos da Câmara de Portimão, que conduzirá os participantes por alguns dos segredos naturais presentes na costa.

- Publicidade -

Os próximos percursos naturais já se encontram agendados, seguindo-se a 17 de março as Dunas de Alvor, enquanto a 21 de abril é proposto outro passeio entre a Praia do Vau e João d`Arens, sendo a Ria de Alvor o destino dos participantes no dia 12 de maio.

Em todos os casos, os interessados podem inscrever-se até à véspera da realização de cada percurso, através dos seguintes contatos: telefone 282 480 412 – email [email protected].

 

Foto: Miguel Veterano
- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.