Covid-19: AFA suspende atividades desportivas até fim do mês

ouvir notícia

A Associação de Futebol do Algarve (AFA) suspendeu todas as atividades desportivas, os compromissos das Seleções Regionais do Algarve e os cursos de treinadores e de árbitros que estavam a decorrer, devido à “evolução da situação” do vírus covid-19, anunciou a AFA.

Uma vez que “as autarquias interditaram grande parte dos recintos desportivos para proteção da saúde pública” e muitas coletividades suspenderam as suas iniciativas, impossibilitando “a operação e a logística da prática desportiva, quer ao nível da competição, quer mesmo ao nível de treino”, a AFA decidiu hoje “suspender toda a sua atividade com efeitos imediatos até ao próximo dia 28 de março”.

Além das provas da AFA, todos os compromissos das Seleções Regionais do Algarve e os cursos de treinadores e de árbitros que se encontravam a decorrer foram suspensos.

- Publicidade -

Segundo a associação, não existem casos de covid-19 na comunidade desportiva do Algarve.

A AFA mantém, desde o início, contacto com o Grupo de Emergência da Federação Portuguesa de Futebol, que está em colaboração com a Direção-Geral de Saúde, e com os municípios algarvios.

Os Serviços da Associação de Futebol do Algarve encontram-se a funcionar como habitualmente.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.