COVID-19: Água de Monchique oferece 45 mil litros a profissionais de saúde

ouvir notícia

A Sociedade da Água de Monchique entregou a várias unidades de saúde do país, incluindo os hospitais de Faro e Portimão, mais de 45 mil litros de Água Monchique, acompanhados da mensagem “Muito Obrigado aos nossos Super-heróis”, anunciou a empresa.

Esta iniciativa surge depois da empresa ter aumentado em 10% os salários de todos os colaboradores, “como forma de agradecimento e de reconhecimento pela sua dedicação e pelo seu esforço numa altura extremamente complicada”, referiu a o CEO da Sociedade, Vítor Hugo Gonçalves, em comunicado.

“A Monchique faz aquilo que é a sua obrigação cumprindo a sua principal missão que é ajudar quem neste momento mais necessita”, disse o responsável.

- Publicidade -

A entrega de águas foi feita ao Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, ao Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, ao Hospital Conde de Bertiandos, em Ponte de Lima, ao Hospital Distrital de São João da Madeira, ao Hospital São Sebastião, em Aveiro, ao Hospital de Faro, ao Hospital de Portimão, ao Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa e às unidades de Cuidados de Saúde Primários afetas às Administrações Regionais de Saúde.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.