COVID-19: Albufeira abre área dedicada ao vírus

ouvir notícia

O concelho de Albufeira já dispõe de uma Área Dedicada à COVID-19, um centro de triagem onde também possível fazer testes de despistagem da doença, feitos no Aqualab, anunciou a autarquia.

A Área Dedicada está localizada junto ao Centro de Saúde, de onde foram retirados todos os materiais lá existentes e feita a limpeza e desinfeção do espaço.

Posteriormente, a Câmara Municipal de Albufeira equipou o espaço com acrílicos de proteção, fez arranjos exteriores como a aplicação de relva sintética, tratamento do jardim e irá ainda colocar um tapete antiderrapante.

- Publicidade -

Nesse local, existe três contentores alugados pela autarquia, um deles com um chuveiro de apoio ao Serviço de Urgências do Centro de Saúde de Albufeira, tal como uma máquina de lavar e secar roupa.

“Desde sempre estivemos em articulação com forças de segurança e Saúde do nosso concelho. Assim que a pandemia despoletou mostramos toda a nossa disponibilidade

para apoiar no que fosse necessário”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo. 

O autarca frisa ainda em comunicado que não há “limites para apoiar na área da Saúde, da mesma forma que temos atuado em várias frentes”. 

A Área Dedicada à COVID-19 está aberta nos dias úteis entre os 08:00 e as 20:00 e ao fim de semana, entre as 09:00 e as 18:00.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.