Covid-19: Albufeira encerra edifícios desportivos e culturais

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Albufeira encerrou as infraestruturas e equipamentos desportivos e culturais do concelho, depois de ativar um Plano de Contingência de prevenção e controlo de infeção por covid-19, anunciou a autarquia.

As Piscinas Municipais, o Auditório Municipal, o Gabinete da Juventude de Albufeira, a Biblioteca, Museus, Pavilhões Desportivos, Escola Fixa de Trânsito e o Centro Educativo do Cerro do Ouro foram as infraestruturas encerradas pelo município.

A autarquia suspendeu todos os eventos que contam com a organização e apoio da Câmara Municipal realizados em edifícios municipais, como os mercados quinzenais.

- Publicidade -

Os transportes para visitar escolares para fora do concelho e a cedência de espaços públicos para utilização de terceiros também se encontram suspensos.

Foi também cancelado o atendimento presencial de técnicos com marcação, passando a realizar-se via telefone ou e-mail. As provas escritas e entrevistas de seleção de procedimentos concursais de pessoal foram adiadas.

Todas estas medidas da Câmara Municipal de Albufeira serão reavaliadas todas as semanas pelo Grupo de Gestão do covid-19 da autarquia.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.