COVID-19: Associação algarvia oferece conteúdos educativos a crianças

ouvir notícia

A Ensinar a Sorrir está a disponibilizar de forma gratuita o acesso a vários conteúdos digitais lúdico-educativos e de animação para as crianças que estão neste momento em isolamento em casa e sem aulas devido à pandemia de COVID-19, anunciou a associação algarvia. 

As atividades estão disponíveis na página de Facebook da associação, em www.facebook.com/ensinarasorrir, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho e educação realizada até agora. 

Segundo a associação, em comunicado, “importa manter o ânimo e evitar que os alunos percam competências adquiridas este ano letivo através de plataformas online como as principais redes sociais. É importante manter as crianças ativas e com rotinas pelo que são várias as sugestões diárias que os professores de diferentes áreas como música, expressão plástica, ciências, teatro, inglês ou atividade física”. 

- Publicidade -

A associação encontra-se neste momento a aguardar respostas por parte do Ministério da Educação, de forma a disponibilizar no futuro diversas aulas e um acompanhamento mais personalizado através das redes sociais. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.