COVID-19: Autarquia de Loulé promove exercício físico em isolamento

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Loulé está a promover o exercício físico em contexto de isolamento social devido à pandemia de COVID-19 através de várias atividades que podem ser feitas em casa e disponíveis no site Loulé Desporto, anunciou a autarquia. 

As propostas de exercícios serão publicadas no website https://www.louledesporto.com/pdef/ às segundas e quintas-feiras, com um aumento gradual da intensidade das atividades, que podem substituir aulas de natação, mixtraining e dos projetos da Unidade de Saúde Familiar Lauroé e Hidrosénior. 

“Apesar deste momento conturbado de crise sanitária que obrigou o país e o mundo a um recolhimento generalizado, queremos sugerir aos nossos munícipes a criação de novas rotinas. Para quem pratica desporto com regularidade é mais difícil fazê-lo nesta altura, dada a interrupção das atividades e a impossibilidade de deslocação às instalações, mas com estas propostas elaboradas pelos técnicos municipais da área do desporto é possível, através de um simples clique, manter alguma atividade mesmo sem sair de casa”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, em comunicado. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.