COVID-19: Câmara de Faro divulga vídeo com mensagem de esperança

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Faro divulgou nas redes sociais um vídeo criado pela produtora audiovisual algarvia New Light Pictures, que transmite uma mensagem de esperança em tempo de pandemia de COVID-19, anunciou a autarquia. 

“A humanidade, infelizmente, já passou por muitas catástrofes e cabe-nos agora a nós ultrapassarmos mais esta, a introdução deste filme descreve isso mesmo, mas no final o que pretendemos é passar uma mensagem final de esperança para quem, assim como nós, aqui trabalha e aqui habita”, revelou o realizador do vídeo, João Pedro Viegas. 

Este vídeo foi oferecido ao município pela produtora, com o objetivo de “levar uma mensagem de esperança a todos os farenses e acreditarmos num futuro melhor”, segundo o comunicado enviado às redações. 

- Publicidade -

É no concelho de Faro que temos os nossos estúdios e é aqui que haveremos de continuar com as nossas vidas, quando finalmente terminar este martírio. Por tudo isso decidimos realizar este projeto, unicamente com recurso a imagens de arquivo dos muitos projetos que temos realizado ao longo do tempo, focado numa mensagem de esperança e onde a vida irá inevitavelmente, regressar à normalidade”, afirmou o diretor de fotografia da produção audiovisual, Pedro Matos. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.