COVID-19: CDU/Lagos quer “Grândola Vila Morena” e hino cantados à janela

ouvir notícia

Em época de isolamento social devido à pandemia de COVID-19, a CDU de Lagos apela à celebração do 25 de abril com a música “Grândola Vila Morena” e o hino nacional cantados à janela e nas varandas, pelas 15:00. 

“Fazemos esta evocação num momento de enorme crise, de combate global com um inimigo invisível e traiçoeiro”, referiu o partido num comunicado enviado às redações. 

Uma vez que este ano as comemorações da Revolução dos Cravos não podem ser feitas nas ruas, a CDU de Lagos apela também aos meios audiovisuais da comunicação social, como as televisões e rádios, que transmitam “Grândola Vila Morena”. 

- Publicidade -

“O mundo vai transformar-se, Portugal vai transformar-se, a nossa luta neste momento terá de ser no sentido de, vencida esta calamidade, como confiamos que vamos vencer, conseguirmos continuar a aperfeiçoar o Portugal de abril, com mais liberdade, com paz, com democracia, com igualdade, com justiça Social, com solidariedade, com cidadania plena, enfim, um Portugal com cidadãs e cidadãos mais felizes”, salientou a CDU. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.