COVID-19: Durão Barroso participa em iniciativa da JSD/Algarve sobre pandemia

ouvir notícia

O ex-presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, vai participar na iniciativa “Formar Europa” da JSD/Algarve no dia 25 de abril, em direto a partir do Facebook,  anunciou a presidente da Comissão Política Distrital da JSD/Algarve, Bárbara Correia.

A participação de Durão Barroso no encerramento desta iniciativa está marcada para as 11:30, num painel sobre “A presente pandemia e os desafios para a Europa e o Mundo”.

No dia anterior, pelas 21:00, é a vez do ex-presidente do Comité de Governação da FIFA e ex-ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Miguel Poiares Maduro, participar no painel “A autoridade das democracias em tempos de crise”.

- Publicidade -

Esta iniciativa é a segunda edição da Academia de Formação Política Europeia da JSD/Algarve e teve início a 21 de abril, com a participação da Eurodeputada Lídia Pereira no painel “Crise Pandémica: uma segunda oportunidade para a Europa?”.

Estes debates estão a ser realizados através da plataforma Zoom, com transmissão em direto na página de Facebook da JSD/Algarve e os interessados podem inscrever-se através de https://us02web.zoom.us/j/87008252855.

“A digitalização permite-nos continuar a comunicar, a inovar e adquirir conhecimento sem a presença física. Também aqui, neste processo de digitalização em andamento, a JSD/Algarve continuará na linha da frente”, referiu a presidente da JSD/Algarve, Bárbara do Amaral Correia, em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.