Covid-19: Farense disponível para ceder infraestruturas

ouvir notícia

O Farense manifestou hoje que está disposto a ceder infraestruturas e a adquirir material hospitalar, após ter sido decretado estado de emergência pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, face à pandemia do covid-19.

“O Sporting Clube Farense vem assim manifestar a sua total disponibilidade para colaborar com todas as entidades locais, regionais e nacionais, contribuindo para a rápida amenização do impacto cada vez mais danoso deste surto”, salientou o clube desportivo de Faro, em comunicado.

O presidente do clube, João Barão Rodrigues, já manifestou junto do presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, a disponibilidade para a cedência das infraestruturas do clube como o pavilhão multidesportivo, ginásio, espaço sob a bancada nascente e balneários, “para qualquer necessidade tida por conveniente”.

- Publicidade -

O dirigente manifestou também, junto do Hospital de Faro, a disponibilidade para “a aquisição de qualquer material de apoio, auxílio ou monitorização dos pacientes infetados pelo covid-19”.

O Sporting Clube Farense “não se esconderá nunca das suas responsabilidades, não apenas como instituição desportiva, mas como entidade zeladora dos interesses de todos os cidadãos nacionais”, sustenta o clube algarvio, citado pela agência Lusa, que ocupava o segundo lugar da II Liga à data da suspensão dos campeonatos profissionais de futebol.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.