COVID-19: Faro apoia associações com 916 mil euros

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Faro lançou novas medidas para combater a crise derivada à pandemia de COVID-19, incluindo um reforço ao Programa Municipal de Apoio ao Associativismo no valor de mais de 916 mil euros, anunciou a autarquia.

Com este apoio, o município pretende estimular o movimento associativo farense para que possam continuar a desenvolver atividades nas mais variadas áreas, desde a cultura ao desporto.

“Neste momento crucial, todos devem assumir as suas responsabilidades, pois só com muito trabalho e unidade poderemos ultrapassar as dificuldades desta crise sem precedentes. É necessário congregar esforços para defender a economia e a vida das nossas famílias e esse trabalho é de todos”, refere o presidente da Câmara Municipal de Faro, Rogério Bacalhau, em comunicado.

- Publicidade -

Esta iniciativa surge após o lançamento do primeiro lote de medidas da autarquia para fazer face aos problemas da crise pandémica, do programa “#FaroConsigo” .

“Neste momento, a Câmara assume também as suas responsabilidades, investindo nesta crise mais de 6,5 milhões de euros, o que corresponde a quase 13 por cento do nosso orçamento”, conclui o autarca.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.