ALGARVE COVID-19

COVID-19: Freguesias de Lagoa e Carvoeiro oferecem material a unidades de saúde

[mobileonly] [/mobileonly]

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro vai comprar material necessário para o Centro de Saúde de Lagoa e para a Extensão de Saúde do Carvoeiro com o dinheiro que tinha previsto gastar em eventos, agora cancelados, anunciaram as freguesias em comunicado.

“Pedimos a estas unidades de saúde uma listagem do material que lhes faz mais falta para que o dinheiro seja canalizado para aquilo que é realmente fundamental, nesta altura de grande crise provocada pela pandemia de COVID-19”, referiu o presidente da União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Joaquim João Paulo.

Na listagem de necessidades daquelas unidades de saúde consta “o reforço de material diverso, como batas, otoscópios, oxímetros, luvas, termómetros, máscaras e luvas”.

O autarca acrescenta que “neste momento, em todo o país, a prioridade é melhorar as condições de quem trabalha na área da saúde e nós não poderíamos deixar de contribuir. A todos os nossos enfermeiros, médicos, auxiliares de saúde, bombeiros e forças de segurança, o nosso muito obrigado”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste
%d bloggers like this: