COVID-19: Freguesias de Lagoa e Carvoeiro oferecem material a unidades de saúde

ouvir notícia

A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro vai comprar material necessário para o Centro de Saúde de Lagoa e para a Extensão de Saúde do Carvoeiro com o dinheiro que tinha previsto gastar em eventos, agora cancelados, anunciaram as freguesias em comunicado.

“Pedimos a estas unidades de saúde uma listagem do material que lhes faz mais falta para que o dinheiro seja canalizado para aquilo que é realmente fundamental, nesta altura de grande crise provocada pela pandemia de COVID-19”, referiu o presidente da União de Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Joaquim João Paulo.

Na listagem de necessidades daquelas unidades de saúde consta “o reforço de material diverso, como batas, otoscópios, oxímetros, luvas, termómetros, máscaras e luvas”.

- Publicidade -

O autarca acrescenta que “neste momento, em todo o país, a prioridade é melhorar as condições de quem trabalha na área da saúde e nós não poderíamos deixar de contribuir. A todos os nossos enfermeiros, médicos, auxiliares de saúde, bombeiros e forças de segurança, o nosso muito obrigado”.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.