COVID-19: Grupo Coração da Cidade oferece 100 viseiras à Proteção Civil de VRSA

ouvir notícia

O Grupo Coração da Cidade, de Vila Real de Santo António, ofereceu hoje 40 viseiras à Proteção Civil Municipal de VRSA, as primeiras de um conjunto de 100 que o Grupo planeia dar àquela entidade. As restantes 60 serão entregues no mês de maio.

Na Proteção Civil Municipal, representantes do grupo empresarial, incluindo o gestor Luís Camarada, foram recebidos pela presidente da Câmara, Conceição Cabrita.

“Achámos que, além de estarmos a fornecer refeições gratuitamente a pessoas com mais idade, podíamos dar outro tipo de contributo, para quem garante a nossa segurança. Fizemos um investimento numa impressora 3D e fizemos o topo dessas viseiras”, disse ao JA Luís Camarada.

- Publicidade -

O topo do artefacto – concebido com a colaboração de Edgar Muñoz – é complementado com a viseira propriamente dita, em acrílico, que o Grupo comprou à parte, também para oferecer.

O Grupo Coração da Cidade gere 12 estabelecimentos, entre restaurantes, cafés, pastelarias e takeaways, do grupo Coração da Cidade. Devido à pandemia, só estes últimos permanecem abertos.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.