COVID-19: Hotéis terão Coração de Luz nas fachadas, anuncia AHETA

ouvir notícia

A AHETA anunciou a sua participação numa ação de solidariedade social conjunta, consubstanciada na colocação de um Coração de Luz, no Dia Internacional da Terra, dia 22 de abril, às 21:00, nas fachadas de todos os hotéis e empreendimentos turísticos.

A intenção é fazer passar uma mensagem de esperança e também de agradecimento a todos aqueles que lutam contra a pandemia do Coronavírus: profissionais de saúde, investigadores, supermercados, produtores e todos os outros “que ficam em casa pelo bem maior de muitos”, segundo a associação.

“Trata-se de unir o Turismo a todos aqueles que, através dos mais diversos meios, têm manifestado o seu apoio e solidariedade aos combatentes diretos da pandemia – artistas, cientistas, jornalistas, forças de segurança, bombeiros, etc.

- Publicidade -

O critério a adotar para as fotografias e imagens é individual, mas permitimo-nos sugerir a colaboração do Instituto Português de Fotografia, já que esta instituição tem alunos em todo o País e, por conseguinte, capazes de garantir a qualidade pretendida”.

A ideia da ação é divulgar a nível nacional e internacional esta ação, “traduzida no acender dos corações dos portugueses, face à tragédia que estamos a atravessar.

A título de exemplo, enviamos abaixo imagens amadoras dos hotéis Vila Galé no Porto, Coimbra, Lisboa e Rio de Janeiro”, conclui a direção da AHETA.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.