COVID-19: Junta de Freguesia de Quarteira lança campanha de prevenção

ouvir notícia

A Junta de Freguesia de Quarteira lançou uma nova campanha de prevenção da COVID-19, com a assinatura da agência SFC, que pretende unir e proteger toda a comunidade. 

Com o lema “#Quarteira em Casa Junta-nos Mais!”, esta campanha apela ao espírito de comunidade através do uso de fotografias dos habitantes da freguesia em eventos, além de oferecer dicas de como proceder nesta época de pandemia. 

“Em alturas de crise é importante unir forças. A Junta de Freguesia de Quarteira é um cliente que nos tem trazido, ao longo do último ano, boas oportunidades de trabalho, por isso, não poderíamos deixar passar este momento sem prestar o nosso apoio, naquilo que melhor sabemos fazer: comunicar” refere a gestora de projetos da SFC, Ana Eva Ferreira, em comunicado.  

- Publicidade -

Entre alguns dos conselhos dados nesta campanha, destacam-se a importância de ser voluntário no apoio a idosos e no respeito que as pessoas devem ter em relação aos avisos vindos das autoridades. 

“Lançámos o hashtag, #Quarteiraemcasa para que todos os quarteirenses possam estar juntos e partilhar os seus momentos em casa, online. Trata-se de uma campanha com duplo objetivo: por um lado lembrar a todos os que moram na Freguesia de Quarteira o que é ser quarteirense e, por outro, sensibilizar toda a comunidade para a questão mais importante na luta contra o coronavírus: todos podemos proteger todos”, salientou a gestora.  

A campanha teve início no dia 8 de abril e estará presente na página de Facebook da Junta de Freguesia, no website, via mailling e em outdoor. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.