Covid-19: Lagoa cria subcomissão de Proteção Civil

ouvir notícia

O presidente da Câmara Municipal de Lagoa, Luís Encarnação, criou hoje a subcomissão Municipal de Proteção Civil para a localidade algarvia, que será responsável pelo tratamento da informação relativa ao covid-19, anunciou a autarquia.

Esta subcomissão garante a monitorização da pandemia e funciona em regime de permanência.

A criação da subcomissão foi decidida numa reunião que decorreu na terça feira entre a Comissão Municipal de Proteção Civil de Lagoa com o presidente da autarquia, nos Paços do Concelho. Nesta reunião, o Comando Distrital de Proteção Civil propôs a todos os municípios algarvios a criação de subcomissões concelhias.

- Publicidade -

A presidência desta subcomissão está a cargo da Delegada de Saúde Pública, Dra. Teresa Pereira, do Coordenador Municipal de Proteção Civil, Dr. Jorge Cabrita, do Comandante dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, Vítor Rio, do representante indicado pelo Destacamento Territorial de Silves da GNR, Alferes Tiago Silva, da Técnica Superior do Instituto de Segurança Social do Centro Distrital de Faro, Dra. Susana Inácio e do Capitão de Fragata do Porto de Portimão, Rodrigo Paços.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.