COVID-19: Lagos implementa medidas para apoiar os sem-abrigo

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Lagos implementará novas medidas sociais para apoiar os sem-abrigo a partir de sexta-feira, para combater o contágio da pandemia de COVID-19, anunciou a autarquia. 

Os sem-abrigo do concelho terão acesso a refeições diárias, entre as 12:30 e as 13:30 no Cais da Solaria, junto ao Forte Ponta da Bandeira e o balneário do Clube de Vela será disponibilizado todas as quartas-feiras, entre as 10:00 e as 12:00 para higienização e recolha de roupas limpas. 

A autarquia vai ainda definir locais com condições para o isolamento social, caso algum sem-abrigo venha a contrair a doença. 

- Publicidade -

Todos os casos que necessitem deste apoio deverão ser sinalizados e a Câmara Municipal apela à população que identifique quem mais precisa através dos telefones 282 780 900, 282 771 700 e 282 771 775 ou através do e-mail [email protected]

O município está à procura de voluntários para realizar estas ações de solidariedade social, disponibilizando equipamentos de proteção individual para a realização das mesmas, em segurança. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.