COVID-19: Loulé entrega material a unidades de saúde do concelho

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Loulé entregou esta semana materiais de proteção a profissionais de saúde de sete unidades de saúde de quatro localidades do concelho, anunciou a autarquia.  

Este foi um investimento de cerca de 16 mil euros, desenvolvido no âmbito do Plano de Contingência Municipal, para combater a propagação de COVID-19 na comunidade.  

Vestuário e socas para a proteção de cerca de 150 profissionais foram entregues aos coordenadores das Unidades de Saúde de Almancil, Boliqueime, Quarteira e Loulé.  

- Publicidade -

O material foi distribuído pelos técnicos do Serviço de Proteção Civil Municipal que têm tido um papel importante no apoio às populações e na implementação das medidasda autarquia.  

“Continuamos atentos e não baixamos os braços, num momento em que, mais do que nunca, os nossos concidadãos precisam do suporte da Autarquia. Temos canalizado todos os esforços em termos logísticos, financeiros e dos nossos recursos humanos para tentar travar esta pandemia. Com esta iniciativa pretendemos, desde logo, apoiar aqueles que se encontram na primeira linha, que são todos os profissionais de saúde, contribuindo assim para o reforço da sua segurança individual”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo. 

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.