COVID-19: Novos infetados em VRSA são familiares de funcionário do lar

ouvir notícia

Os quatro novos casos positivos de COVID-19 em Vila Real de Santo António, confirmados hoje no boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde, fazem parte do seio familiar de um funcionário do Lar de Idosos Dr. Alonso Vasquez localizado naquela cidade algarvia, também infetado, anunciou a Câmara Municipal de VRSA ao JA.

Os cerca de uma centena de utentes e funcionários do lar de idosos da Santa Casa de Misericórdia de Vila Real de Santo António já realizaram testes e “encontram-se a aguardar resultados nas próximas horas”, segundo o município. No entanto, alguns dos testes de despiste de COVID-19 já deram negativo.

A Câmara Municipal de VRSA revelou também ao JA que aquela instituição vai ativar o seu Plano de Contingência e que a autarquia tem uma Zona de Apoio à População “quase pronta” que, “se houver necessidade, será ativada” para este caso, localizada no Pavilhão Municipal Ilídio Setúbal, junto ao Centro de Saúde da cidade.

- Publicidade -

O concelho de VRSA regista 15 casos positivos de COVID-19 no concelho, segundo o boletim epidemiológico de hoje da Direção-Geral de Saúde.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.