COVID-19: Obras públicas em Albufeira continuam em segurança

As obras públicas no concelho de Albufeira continuam a sua atividade, respeitando todos os planos de contingência apresentados pelas respetivas empresas, para combater o contágio de COVID-19, anunciou a autarquia. 

Foram garantidas todas as condições de segurança necessária aos trabalhadores, para que as obras continuam a sua atividade a um ritmo dentro do mais normal possível. 

“Respeitando as normas exigidas, é importante que tenhamos condições para garantir que o concelho não pare em absoluto e que as janelas temporais que abrimos para estas intervenções sejam respeitadas”, referiu o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, em comunicado. 

O autarca tem acompanhado de perto o desenvolvimento de todas as intervenções públicas do concelho, coordenando com os respetivos serviços e empresas o desenvolvimento das obras. 

Atualmente, decorrem intervenções no concelho como a remodelação da Rua 5 de Outubro, a pavimentação do Caminho da Aldeia e do troço do Caminho da Escola no Vale de Santa Maria, a execução de coletores de águas residuais e a execução da estação elevatória da Praça dos Pescadores e infraestruturas associadas na Rua Cândido dos Reis. 

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste