Covid-19: Primeiro caso confirmado em Tavira

ouvir notícia

O concelho de Tavira registou hoje o primeiro caso de covid-19, segundo o Relatório de Situação Diário divulgado pela Autoridade Regional de Saúde do Algarve. Na região, estão confirmados 29 casos e uma vítima mortal.

O concelho de Faro conta com 10 casos e um morto, seguido de Portimão com oito, Albufeira com quatro, Silves, Loulé e Lagoa com dois e Tavira com um.

Entre os infetados, 15 estão internados e quatro encontram-se em unidades de cuidados intensivos. No entanto, já foram dadas três altas.

- Publicidade -

No Algarve estão 14 pessoas a aguardar resultados laboratoriais, enquanto 623 estão em vigilância pelas autoridades de saúde.

Entre os casos confirmados, dois têm entre 10 e 19 anos, sete têm entre 20 e 29 anos e três estão entre os 30 e os 39 anos. Apesar de haver um infetado sem informação de grupo etário, três dos casos têm entre 40 e 49 anos, seis estão entre os 50 e os 59 anos, três com idades compreendidas entre os 60 e 69 anos e outros dois entre os 70 e os 79.

Há ainda duas pessoas com mais de 80 anos infectadas por covid-19. Ao todo, são 12 mulheres e 16 homens.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

1 COMENTÁRIO

  1. Enquanto as pessoas continuarem a se movimentar e socializar isso não vai parar. Demoraram tanto tempo a fechar fronteira que o mal ja se propagou. Com tanto medo de ofender o Sr turista….

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.