COVID-19: PSD/Algarve vai ouvir parceiros sociais da região

ouvir notícia

O PSD/Algarve anunciou que vai promover durante o presente mês de abril uma série de encontros com os diferentes parceiros sociais, por videoconferência, de modo a recolher contributos para a apresentação de propostas para o relançamento da economia algarvia, que irá apresentar no próximo mês de maio.

Os sociais-democratas dizem acreditar que o Governo possa estar disponível para acolher alguns desses contributos, no programa específico, que o executivo terá que desenhar para o Algarve, e implementar na nossa região durante o presente ano e, com toda a certeza, no próximo.

“Sem deixar de reconhecer a oportunidade de algumas das medidas de apoio aos cidadãos e às empresas adotadas pelo Governo e pelas autarquias, o PSD/Algarve entende que é necessário ouvir quem mais de perto conhece a realidade económica algarvia e adotar medidas ajustadas à nossa realidade económica e social”, afirma o PSD em nota de Imprensa.

- Publicidade -

A especificidade da economia algarvia, cuja dependência do Turismo é somente comparável com a região autónoma da Madeira, “obriga a que o Governo tenha que olhar para o Algarve de uma forma muito particular. Não existe erro maior que tratar de forma igual o que é diferente. É esse erro que o PSD/Algarve se propõe contribuir para impedir”, concluem os sociais-democratas algarvios.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.