COVID-19: PSD/Faro promove conferência sobre a experiência do concelho

ouvir notícia

No âmbito do ciclo de eventos online que o PSD está a promover por todo o País, a secção concelhia de Faro vai realizar esta segunda-feira, dia 27, pelas 18:00, uma conferência subordinada ao tema “COVID-19: Faro e o Futuro”, na qual se falará sobre a experiência de Faro, o alcance da crise no nosso concelho, as suas consequências sócio-económicas e as medidas que se preconizam para vencermos o desafio do relançamento pós-Covid.

“A crise pandémica e o estado de emergência que ainda atravessamos têm representado um grande desafio para as comunidades locais. Faro, com todas as suas características próprias vem representando um bom exemplo de superação, com a comunidade a saber reorganizar-se e a concorrer para o alcance dos objetivos. Mas o futuro apresenta-se incerto para todos os algarvios”, diz o PSD/Faro. 

A palestra virtual pode ser acedida através da página de Facebook do PSD de Faro (www.facebook.com/PSDFARO/) e conta com a participação dos autarcas social-democratas Rogério Bacalhau (Presidente da Câmara de Faro), Bruno Lage (Presidente da União das Freguesias de Faro, Sé e São Pedro) e Virgínia Alpestana (Secretária da Junta de Freguesia de Montenegro).

- Publicidade -

Também presentes estarão a Presidente do partido e deputada na Assembleia da República, Ofélia Ramos e Cristóvão Norte, igualmente deputado na Assembleia da República e líder da bancada do PSD da Assembleia Municipal de Faro.

A moderação está a cargo do Vice-presidente do PSD de Faro, Henrique Gomes.  

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.