ALGARVE COVID-19 POLÍTICA

COVID-19: PSD/S. Brás quer distribuição de “kits higiénicos” no concelho

[mobileonly] [/mobileonly]

O vereador do Partido Social Democrata de São Brás de Alportel, Bruno Sousa Costa, apresentou uma nova proposta à Câmara Municipal para disponibilizar à população de um “kit higiénico” que ajudará no combate ao COVID-19, anunciou o partido.

Este kit é composto por máscaras, álcool, líquido desinfetante e luvas descartáveis, que irá proteger os profissionais e toda a população do concelho de São Brás de Alportel, segundo o vereador, em comunicado.

Esta proposta justifica-se devido a “existe uma grande lacuna no mercado em termos de produtos de higiene e de forma a compensar as necessidades dos São-Brasenses, em especial os que zelam pelo fornecimento de bens de primeira necessidade e em especial os mais vulneráveis”, referiu.

Além desta proposta, o vereador do PSD apresentou outras sugestões, como equipar o Centro de Saúde de São Brás de Alportel com um maior número de leitos, um centro de testes de diagnóstico de COVID-19 no concelho e a criação de uma marca que divulgue os produtos e recursos endógenos

Outras propostas do vereador já foram concretizadas, como o apoio médico local por telefone e a criação de espaços de quarentena no concelho.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Tamanho da Fonte
Contraste