COVID-19: RTA lança campanha para divulgar apoios do Governo

ouvir notícia

A Região de Turismo do Algarve (RTA) e a Associação Turismo do Algarve (ATA)anunciaram hoje, quinta-feira, que ativaram esta quarta-feira, dia 18, uma campanha de divulgação e esclarecimento das medidas de apoio do Governo e do Turismo de Portugal junto das empresas do sector turístico na região, em particular das Pequenas e Médias Empresas (PME).

“Ontem, como hoje, estamos cá para ajudar!” é o slogan da campanha bilingue, em Português e Inglês, que incentiva os empresários a contactarem o Gabinete de Apoio ao Empresário da RTA para melhor conhecerem o pacote de medidas anunciadas para mitigar as consequências económicas do novo coronavírus em Portugal.

Às empresas turísticas são disponibilizados contactos telefónicos e de correio eletrónico, com uma equipa de profissionais associada, para que possam informar-se de forma personalizada sobre linhas de crédito, medidas de flexibilização em matéria fiscal e contributiva, legislação laboral extraordinária e aceleração do pagamento de incentivos PT 2020. Os interessados podem ainda descarregar o Guia das Medidas de Apoio às Empresas, um boletim informativo que resume a informação mais recente e em permanente atualização.

- Publicidade -

Para o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes, “ajudar as empresas do setor do Turismo no Algarve é uma prioridade. São elas que geram na região a riqueza e o emprego. Neste árduo período que temos pela frente, sabemos todos da especial vulnerabilidade de uma região que depende do Turismo e em que a sazonalidade é um fator adicional de adversidade. Tudo faremos para responder às necessidades das empresas e dos trabalhadores do setor”.

A campanha foi idealizada internamente pela equipa do Turismo do Algarve e decorre nos canais próprios da RTA e da ATA, nas redes sociais e na Internet.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.