COVID-19: S. Brás cria duas zonas de apoio à população

ouvir notícia

A Câmara Municipal de São Brás de Alportel criou duas Zonas de Apoio à População em dois pavilhões desportivos, com cerca de 60 camas, para o caso de necessidade devido à pandemia de COVID-19, anunciou a autarquia.

O pavilhão desportivo da Escola Secundária José Belchior Viegas e o pavilhão municipal Dr. José de Sousa Pires foram os locais escolhidos para a criação destas zonas de apoio, uma medida de prevenção que foi coordenada pelo Serviço Municipal de Proteção Civil e com o apoio da Unidade de Serviços Sociais.

Os trabalhados foram feitos com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de São Brás de Alportel e do Exército Português, com a cedência de equipamentos materiais do Motoclube são-brasense “Os Unidos da Estrada”, do núcleo local da Cáritas e do Exército da Salvação.

- Publicidade -

“Vamos ficar em casa, cumprir com as indicações da Direção-Geral de Saúde e da autarquia. Cada um de nós tem que fazer tudo para que estes espaços não venham a ser utilizados”, referiu o presidente da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Vítor Guerreiro, em comunicado.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.