COVID-19: Tavira cancela eventos culturais e desportivos de abril

ouvir notícia

Toda a programação cultural e desportiva do mês de abril em Tavira foi cancelada e adiada pela Câmara Municipal, devido à pandemia do vírus COVID-19, anunciou a autarquia em comunicado. 

Entre os cancelamentos, constam os eventos “Viva a Primavera”, o concerto de Páscoa da Orquestra Clássica do Sul, Mostra da Primavera, as comemorações do 25 de abril e o Plano de Promoção da Atividade Física. 

Estas medidas extraordinárias foram tomadas devido ao Estado de Emergência implementado a 18 de março pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, com o objetivo de contar o contágio de COVID-19. 

- Publicidade -

Durante o mês de março, a autarquia já tinha cancelado e adiado a sua programação prevista, como as comemorações dos 500 anos da elevação de Tavira a cidade, além do encerramento de todos os equipamentos culturais, desportivos e edifícios municipais. 

A Câmara Municipal de Tavira garante, em comunicado enviado às redações, que toda a programação cancelada ou adiada será reagendada “logo que esta grave situação pandémica seja revertida e a vida pública regresse à normalidade”. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.