COVID-19: Vila do Bispo promove conferência sobre apoios a microempresas

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Vila do Bispo e a Região de Turismo do Algarve estão a promover uma sessão de videoconferência acerca da Linha de Apoio à Tesouraria, destinada a microempresas do setor do Turismo, com até 9 trabalhadores, anunciou a autarquia.

Esta iniciativa será agendada em data e hora a acordar e a divulgar em breve, mas promete esclarecer todos os interessados nestes apoios destinados a um dos setores mais afetados pelas consequências da COVID-19.

Estes apoios estão disponíveis para empresas de alojamento, parques de campismo e de caravanismo, restaurantes, estabelecimentos de bebidas, aluguer de veículos automóveis, agências de viagem, operadores turísticos, serviços de reservas, organização de feiras e eventos, parques de diversão e temáticos, portos de recreio, atividades de animação e diversão, que estejam inscritas no Registo Nacional de Turismo.

- Publicidade -

Este apoio financeiro poderá ser de 750 euros mensais por posto de trabalho existente na empresa a 29 de fevereiro deste ano, multiplicado pelo período de três meses, até ao montante máximo de 20 mil euros.

Para os sócios-gerentes receberem apoio, a sua função tem de ser remunerada e constar na declaração de Remunerações, entregue à Segurança Social.

Este financiamento é reembolsável, sem juros e será feito no prazo de três anos, com um período de carência de 12 meses.

Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Vila do Bispo, através do e-mail [email protected]ou do número 910547861.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.