COVID-19: Violência doméstica em tempo de confinamento ao lar preocupa São Brás

ouvir notícia

O Município de São Brás de Alportel mostrou-se hoje preocupado com o possível agravamento do fenómeno de violência doméstica, num contexto singular de forçado isolamento social e confinamento ao lar como o que se vive devido ao novo Coronavírus.

Contudo, a autarquia diz-se empenhada na proteção da população nas mais variadas áreas  e a “criar soluções alternativas para prosseguir as suas resposta sociais no contexto atual de prevenção da propagação do Coronavírus COVID-19”.

O município informa que apesar do encerramento temporário do seu atendimento presencial regular, no Centro de Apoio À Comunidade, o Pólo de Atendimento da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), está assegurada com atendimento telefónico disponível com o número 963 725 830.

- Publicidade -

Até que estejam reunidas as condições de segurança e saúde públicas, este serviço vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:00.

Recorde-se que habitualmente o do Pólo de Atendimento da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) funciona no Centro de Apoio à Comunidade de São Brás de Alportel.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.