COVID-19: VRSA cria linha de apoio social

ouvir notícia

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António criou uma nova linha de apoio social, para ajudar as pessoas impossibilitadas de sair de casa nas compras de comida e medicamentos, anunciou a autarquia. 

Este serviço gratuito é destinado a idosos, doentes crónicos, pessoas isoladas e ou incapacidade e está disponível através do número 910 890 007. 

A linha de apoio é constituída por uma equipa multidisciplinar da autarquia e da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António, com o apoio de voluntários de várias Instituições Particulares de Solidariedade Social. 

- Publicidade -

Este apoio está disponível de segunda a sexta-feira, entre as 09:00 e as 12:00 e cada pessoa pode beneficiar do serviço até duas vezes por semana. 

“Esta medida destina-se a proteger uma das franjas da população mais vulnerável ao contágio da COVID-19 e insere-se no conjunto de apoios e medidas que o município tem lançado, nos últimos dias, para dar uma resposta clara à situação de pandemia”, referiu a presidente da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, Conceição Cabrita. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.