Creche e jardim infantil de Castro Marim remodelados

Recentemente foi também feito um investimento na climatização através da instalação de ar condicionado

ouvir notícia

Três salas da Creche e Jardim de Infância de Castro Marim têm agora novo mobiliário e uma maior eficiência térmica após um investimento superior a sete mil euros, anunciou a autarquia

Este mobiliário mais moderno e adaptado às necessidades das crianças “transforma as salas de aula em ambientes mais acolhedores e facilita também a lavagem e desinfeção, por se tratar de equipamento com mais resistência e impermeabilidade”, segundo o comunicado. 

Foi também concluída a substituição do telhado de fibrocimento e aplicada uma solução termicamente mais eficiente com um investimento de cerca de 100 mil euros, que devido à pandemia de covid-19 levou mais tempo do que era inicialmente previsto. 

- Publicidade -

O município integrou recentemente um técnico para desenvolvimento de atividades de música com o pré-escolar de Castro Marim e Altura, “um investimento que se traduzirá no enriquecimento curricular destas crianças”. 

“Dotar os equipamentos escolares do concelho de melhores condições de ensino, tem sido uma prioridade deste executivo e que se concretiza no investimento contínuo realizado ao longo dos últimos anos”, acrescenta a autarquia. 

Recentemente foi também feito um investimento na climatização através da instalação de ar condicionado, seguindo-se agora trabalhos de pintura. 

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.