Crédito Agrícola apoia empresas na maior feira de frutas e hortícolas

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa com o objetivo de “apoiar as empresas e reforçar a sua competitividade na promoção dos seus produtos além-fronteiras”

ouvir notícia

O Crédito Agrícola vai marcar presença na Fruit Attraction, a maior feira internacional do sector de frutas e hortícolas, que decorre em Madrid entre os dias 4 e 6 de outubro, anunciou a empresa.

Este evento é o “elo de ligação comercial dos profissionais que compõem a cadeia de valor do sector e irá contar com mais de 1800 expositores de 55 países, sendo que são esperados 90 mil visitantes profissionais oriundos de 130 países”, segundo o comunicado.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa com o objetivo de “apoiar as empresas e reforçar a sua competitividade na promoção dos seus produtos além-fronteiras”.

- Publicidade -

A presença do Crédito Agrícola na Fruit Attraction decorre da parceria estratégica que o banco tem com a Portugal Fresh, a associação constituída pelas entidades representativas do sector das frutas, legumes e flores de Portugal, tendo como objetivo “promover, nacional e internacionalmente a fileira”.

A Fruit Attraction reúne profissionais de todo o setor que ao longo de três dias terão acesso a um programa completo de conferências e debates com conteúdo relevante e uma grande variedade de tópicos que irão abordar as tendências do mercado.

Também irão decorrer atividades e eventos, como por exemplo o espaço de demonstração do Chef Factory Cooking tendo como objetivo a “divulgação, inovação e interpretação de produtos hortofrutícolas”.

O evento irá contar com a participação do secretário de Estado da Agricultura, Rui Martinho, assinalando o posicionamento do setor em mercados internacionais.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.