Crédito Agrícola apoia exportação nacional na “Fruit Attraction”

ouvir notícia

.

O Grupo Crédito Agrícola volta a participar na maior feira internacional destinada aos profissionais do sector hortofrutícola, que decorre em Madrid, de 23 a 25 de outubro.

A celebrar o seu 10.º aniversário, esta edição da “Fruit Attraction” vai receber mais de 1.600 empresas expositoras e 70.000 profissionais de 120 países que se reúnem em Madrid num momento chave para o planeamento comercial de campanhas de hortofrutícola.

A presença do Crédito Agrícola neste certame decorre da parceria estabelecida com a Portugal Fresh (Associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal) e tem como objectivo apoiar esta associação e os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos.

- Publicidade -

Através do patrocínio a esta Associação, o Crédito Agrícola reforça a proximidade às comunidades locais onde se insere e aos sectores agrícola e industrial de todo o país, apoiando a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

O Crédito Agrícola é o único banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 656 Agências em todo o país.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.