Crédito Agrícola apresenta nova campanha de crédito à habitação

ouvir notícia

“Bem-vindo à nova casa. Com o CA pode” é o mote desta campanha do Crédito Agrícola que até ao dia 15 de abril vai disponibilizar uma nova solução do mercado para a aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou arrendamento, além da aquisição de terreno para construção de habitação própria permanente. 

Este crédito à habitação contempla alternativas de financiamento, spreads competitivos e TAEG de 1,7%, além de ofertas especiais de seguros. 

Ao subscrever o Seguro Vida – CA Proteção Crédito Habitação, o cliente garante a liquidação das responsabilidades em caso de morte ou invalidez e recebe um desconto de 25% para clientes associados e de 22,5% para clientes não associados na anuidade da apólice durante toda a vigência do contrato. 

- Publicidade -

Já na subscrição do Seguro Não Vida – CA Habitação, que protege os imprevistos com a casa, o recheio e a família, é atribuído um desconto de 42,5% para clientes associados e de 40% para clientes não associados, durante toda a vigência do contrato.  

Na subscrição do Seguro Não Vida – CA Proteção Financeira Crédito Hipotecário, que protege os compromissos financeiros, é atribuído um desconto de 42,5% para clientes associados e de 40% para clientes não associados na apólice, durante a primeira anuidade sobre a cobertura base.  

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.