Crédito Agrícola com soluções competitivas no crédito pessoal

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha de crédito pessoal que conta com ofertas especiais nos seguros vida e não vida. Sob o ‘claim’ “Os seus projetos merecem um crédito à altura”, esta campanha está disponível até 23 de março.

Nos seguros vida, na contratação de Seguros de Protecção Crédito Pessoal ou CA Protecção Livre, os clientes associados beneficiam de um desconto de 15% no prémio e de 10% no caso dos clientes não associados, durante a vigência do contrato.

Nos seguros não vida, na contratação do Seguro CA Habitação os clientes associados terão acesso a um desconto comercial de 42,5% no prémio e os clientes não associados um desconto de 40%, durante a vigência do contrato.

- Publicidade -

As soluções de crédito pessoal do Crédito Agrícola destinam-se a diversas finalidades, nomeadamente a aquisição de electrodomésticos, viagens, entretenimento, despesas escolares, mobiliário e remodelações.

As condições específicas da campanha podem ser consultadas on-line (www.creditoagricola.pt) e nas agências do Crédito Agrícola.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de agências do país.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.