Crédito Agrícola considerado o banco com melhor atendimento ao cliente

ouvir notícia

.

O Crédito Agrícola (CA) é o vencedor do “Prémio Cinco Estrelas”, na categoria “Banca – Atendimento ao Cliente”, pelo segundo ano consecutivo.

A única instituição financeira cooperativa em Portugal, com mais de um século de actividade, foi classificada pelos portugueses como “muito boa” no que ao atendimento ao cliente diz respeito.

O estudo, desenvolvido em três fases (comité de avaliação, testes de experimentação e questionários de avaliação a 1000 portugueses), conclui que os consumidores “estão muito satisfeitos” com o CA e que recomendam e confiam na marca.

- Publicidade -

“Este prémio reflecte a cultura de proximidade do Crédito Agrícola às comunidades onde se insere, um dos factores distintivos da instituição financeira e que visa potenciar o desenvolvimento sócio-económico das regiões”, explicam os responsáveis do banco.

Com uma rede de 675 agências distribuídas pelo país, o Crédito Agrícola é um grupo financeiro de referência no sistema bancário português (a revista britânica The Banker considerou, em 2015, o CA como o terceiro banco mais sólido a operar em Portugal, sendo o primeiro de capitais exclusivamente nacionais), e que apresenta uma oferta de produtos e serviços universal.

.

.

.

.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.