Crédito Agrícola homenageia 24 empresas algarvias

.

O Crédito Agrícola distinguiu as empresas suas clientes que, no ano de 2015, receberam o estatuto PME Líder e PME Excelência, pelo seu contributo para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional. Entre as empresas homenageadas estiveram 24 da região do Algarve.

A cerimónia decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, e a entrega dos prémios foi conduzida pela apresentadora Sílvia Alberto.

O evento contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, do presidente do IAPMEI e de um representante do Turismo de Portugal.

O Crédito Agrícola, que ao longo dos anos tem vindo a reforçar o apoio ao tecido empresarial português – quer através do lançamento de produtos e serviços que respondam às suas necessidades, quer pela criação de iniciativas que visem o desenvolvimento das empresas –, vê crescer o número de PME suas clientes distinguidas.

“Entre 2014 e 2015 o número de empresas com estatuto aumentou 123%, o que denota o cuidado e a proximidade do único banco cooperativo aos seus clientes”, consideram os responsáveis daquela instituição bancária.

.

- Publicidade -

.

.

.

- Publicidade-spot_img

Deixe um comentário

- Publicidade-spot_imgspot_img

+ Populares

- Publicidade -spot_img
- Publicidade -santos-populares-portimao

Leia Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Tem uma Dica?

Contamos consigo para investigar e noticiar

Tamanho da Fonte
Contraste