Crédito Agrícola lança campanha “CA Jovens”

ouvir notícia

.

O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a campanha “CA Jovens” que disponibiliza uma oferta exclusiva de produtos com condições atractivas, para jovens dos 13 aos 17 anos, promovendo, simultaneamente, a sensibilização desta faixa etária para a importância dos hábitos de poupança. Esta acção conta com a participação dos ‘youtubers’ Paulo Sousa e Angie Costa.

Entre os produtos da campanha “CA Jovens”, destaque para a Poupança Futuro, uma conta poupança a um ano, renovável por igual período, com um montante mínimo de abertura de 25 euros e taxas de juro crescentes, consoante o tempo de permanência. Está igualmente disponível o cartão GR8 (Great), um cartão pré-pago recarregável, e sem anuidades, que pode ser utilizado em qualquer caixa multibanco ou terminal de pagamento automático, em Portugal e também no Balcão 24 (exclusivo Crédito Agrícola).

A campanha inclui ainda o seguro de vida CA Universitário que garante a continuidade dos estudos dos jovens em situação de ausência ou redução do rendimento familiar e que se for subscrito até ao final da campanha beneficia de um desconto de 15% no prémio durante a vigência do contrato.

- Publicidade -

Destaque também para o Seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, com a oferta da primeira anuidade, um seguro que protege crianças e jovens em caso de acidente e inclui uma cobertura de responsabilidade civil familiar.

- Publicidade -
spot_imgspot_img

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.