Crédito Agrícola lança campanha de crédito habitação para jovens

ouvir notícia

 .

.

O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar a nova campanha “CA Crédito Habitação” destinada a jovens até aos 30 anos. O objetivo é proporcionar aos jovens condições atrativas em termos de soluções de habitação, seja para comprar a primeira casa, fazer obras na actual ou mudar para uma maior.

- Publicidade -

Tendo como mote “Em casa nova tudo se discute, só o Crédito à Habitação do CA é que não tem discussão”, esta campanha está disponível até 29 de junho.

O Crédito Habitação CA apresenta “várias vantagens tais como alternativas de financiamento adaptadas às necessidades do cliente, spreads competitivos, condições especiais e uma TAEG de 2,5%”.

Para os clientes até 30 anos, a nova campanha proporciona como condições especiais um montante mínimo de 2.500€ e um máximo que pode ir até 100% do valor da avaliação, desde que não ultrapasse o valor da aquisição. Apresenta ainda um prazo mínimo de 5 anos e um máximo de 50 anos, desde que o(s) proponente(s) não exceda(m) os 80 anos de idade no vencimento do empréstimo, além de comissão de abertura gratuita.

A campanha inclui também o Seguro CA Protecção Crédito Habitação, que garante o pagamento do capital subscrito em caso de morte ou invalidez, liquidando assim as responsabilidades financeiras assumidas, bem como o Seguro CA Habitação que protege, para além dos imprevistos com a casa, o recheio e a família.

- Publicidade -

Deixe um comentário

+Notícias

Exclusivos

Deixe um comentário

Por favor digite o seu comentário!
Por favor, digite o seu nome

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.